terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Deu na Folha de São Paulo: PSDB terá candidatura própria em Natal‏


“O PSDB busca uma estratégia para ganhar espaço nas grandes cidades e isolar os petistas nas principais capitais do país neste ano. Os tucanos já têm pré-candidatos em pelo menos 19 capitais. Além de disputar a reeleição nas quatro capitais que comanda atualmente, os tucanos têm pré-candidatos em outras 15 capitais, incluindo o lançamento de nomes em Natal, Campo Grande e Cuiabá. Também vai apostar as fichas para retomar a Prefeitura de São Paulo e de Belo Horizonte”. A notícia foi publicada na Folha de São Paulo nesta segunda-feira (25).
Em Natal, a pré-candidatura do PSDB já foi anunciada pelo presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho. O tucano já adiantou que o partido conta hoje com cerca de 50 pré-candidatos a prefeito em cidades potiguares. Além disso, a meta é atingir a orientação nacional do partido, de ter nomes próprios nos municípios com mais de 100 mil eleitores, casos de Natal, Parnamirim e Mossoró.
“Claro que essas candidaturas precisam ser construídas, mas estamos trabalhando neste sentido. A população precisa ser consultada. Os eleitores estão cansados da política antiga, onde os candidatos se atacavam e dividiam os votos nesta ou naquela cor. Hoje todos nós queremos que os problemas das nossas cidades sejam resolvidos, que a mobilidade urbana melhore, que a saúde e a educação pública funcionem”, disse o deputado Rogério Marinho.
Fonte:Assessoria de imprensa - Rogério Marinho