segunda-feira, 2 de maio de 2016

Benes Leocádio: Meu candidato quem vai dizer é o povo!

O blog Foco Sertanejo ouviu hoje pela manhã o prefeito Benes Leocádio, tendo como principal tema da conversa a sucessão municipal em Lajes. O chefe do Executivo Municipal disse não haver nenhuma  chapa oficialmente lançada dentro do PMDB lajense. Benes falou a nossa reportagem que em nenhum momento autorizou a ninguém falar em seu nome no tocante a escolha do candidato do partido para sucessão municipal. O líder maior do PMDB em Lajes, continuou a dizer que seu sucessor sairá de uma consulta popular através de pesquisas, e que com os dados nas mãos e no momento certo, fará o anuncio do seu candidato, que com certeza, sairá dos quadros do seu partido, o PMDB.

Indagado sobre o pronunciamento do líder Clóvis Vale (Cocó - PSB), Benes disse que o vereador expressou o seu próprio pensamento, mas que em momento algum autorizou o mesmo divulgar o nome do candidato do grupo,  afirmando que compete ao líder do governo na Câmara, informar assuntos acerca dos problemas administrativos, onde sobre as decisões políticas, compete a ele Benes a decisão final.

Por fim, o prefeito disse ao blog que os quatros pré candidatos do partido deverão continuar os seus trabalhos e no tempo certo o melhor nome escolhido pelo povo será divulgado como candidato oficial do PMDB.