sábado, 28 de maio de 2016

Daniel Pereira vence batalha e permanece na Prefeitura de Fernando Pedroza

Não será desta vez que a Câmara de Fernando Pedroza cassará o mandato do prefeito daquele município, Daniel Pereira (PMDB). Mais uma vez o prefeito consegue barrar na Justiça o processo de cassação que tramitava contra ele no Legislativo Municipal.

Em conversa com o nosso blog, na tarde desta sexta feira (27), Daniel nos falou que está muito tranquilo, pois não há nenhuma prova de improbidade administrativa contra sua administração e que em momento algum se escondeu da Justiça pra não ser notificado. Segundo o prefeito, ele mesmo foi tomar ciência do processo na Justiça. Daniel Pereira disse ainda ao nosso blog que não deve nada e que vai terminar seu mandato e concluir as obras importantes que estão sendo feitas na sua gestão.

O encontro com o prefeito aconteceu em um almoço no restaurante o Cabrito do João. Daniel estava companhado do seu fiel amigo e ex prefeito, Zé Galego, do secretário Gilson Costa e dos amigos Junior e Toco Nery.

O blog também foi informado que na tarde/noite da ultima quinta feira (26), foi realizado uma manifestação de apoio e solidariedade ao prefeito Daniel Pereira pelas ruas de Fernando Pedroza.