sábado, 21 de maio de 2016

Encerramento dos Jogos Escolares movimentou o esporte lajense

Foi uma festa de dar gosto de se ver na manhã desta sexta feira (20), no encerramento dos Jogos Escolares 2016 em Lajes. O evento aconteceu na quadra de esporte Manoel Procópio de Moura e no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.

Na primeira partida das finais, na categoria mirim/masculina, a escola Monsenhor Vicente sagrou-se campeã ao derrotar a escola Marta Bezerra pelo placar de 05 a 03. Na segunda partida, na categoria juvenil/masculino, a escola grande campeã foi o Eloy de Souza, que venceu o EEFOC pelo marcador de 03 a 00. Esses dois jogos aconteceram na quadra Manoel Procópio.

Já na final do masculino juvenil, a forte equipe do Pedro II goleou a do Eloy pelo placar de 12 a 03, ficando com o título de campeã, e no futsal feminino juvenil, a equipe do Eloy sagrou-se campeã ao derrotar o Pedro II pelo apertado placar de 02 a 01. Esses dois últimos jogos foram realizados no ginásio Flávio Kantarelly.

Entre as autoridades que marcaram presença nesse grande acontecimento, destacamos o vice prefeito Marcão, o presidente da Câmara, vereador Mael Querino, os secretários Laureano Alves (Esportes), Orlando Palhares (Finanças) e as secretárias Irene Martins (Educação) e Selma Silva (Assistência Aocial).


Do blog...

O blog Foco Sertanejo parabeniza as escolas campeãs e a organização deste lindo evento, que movimentou durante toda semana o esporte lajense.