segunda-feira, 30 de maio de 2016

Muita unção e poder de Deus na abertura do novo trabalho da ADEMIRN

Um culto com muita unção e poder de Deus, assim foi a abertura do novo trabalho da Assembléia de Deus Ministério Independente na cidade de Parnamirim. Culto foi realizado na noite deste sábado (28), sendo dirigido pelo pastor presidente da denominação, Francisco de Assis Gomes, e auxiliado pelo evangelista João Maria Câmara. No louvor, tivemos a participação do presbítero Moabe Câmara e das cantoras Gerlene e Emilly Nascimento.

Vários obreiros levaram suas mensagens de apoio e louvor ao nosso Deus pela abertura daquela mais nova porta de salvação e adoração ao nosso Deus. Entre os obreiros presentes destacamos, o pastor Ednaldo Dantas (Assembléia de Deus Solidade II/Natal-RN), irmão Glória, representando o pastor Ezequiel Antonio (Presidente da Assembléia de Deus Madureira ), diácono Ferdinando (Assembléia de Deus Jardim Leblon/Natal-RN), presbítero Antonio Carlos (ADEMIRN/Pedra Preta), diácono Luiz (ADEMIRN/Assentamento 03 de Agosto), acompanhado de uma boa caravana de irmãos.

De Lajes, acompanhando o pastor presidente, estavam o evangelista João Maria Câmara, os presbíteros Antonio Manoel, Francisco de Assis Silva, Max, Moabe Câmara, os diáconos e diáconizas Canindé Cruz, Severino Rocha, Ecilda Dantas e Rosa Maria, além de uma boa caravana de irmãos.

A igreja em Paramirim está sobe a direção do evangelista Dinarte Gomes e fica localizada na rua Maria Rosa de Macedo, no bairro Passagem de Areia.

O blog faz o registro especial da presença da irmã Julia Gomes, mãe dos pastores Assis e Dinarte Gomes.

Avanço da pregação

A Assembléia de Deus Independente foi fundada pelo pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, tendo sede em Lajes RN e congregações no Assentamento 03 de Agosto (Lajes), Assentamento São Pedro (Pedra Preta), na cidade de Pedra Preta/RN e agora na cidade de  Parnamirim/RN.