quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ceiça Lisboa e Tata Barbosa dão inicio a campanha em Caiçara do Rio do Vento com debate nesta quarta-feira



Na noite desta quarta-feira (17), o clube Adecarve foi o local do ponta-pé inicial da campanha para a reeleição da prefeita Ceiça Lisboa na cidade de Caiçara do Rio do Vento. Na oportunidade, toda a militância, candidatos a vereador, e a população presente participaram de um grande debate de idéias proposto pela candidata e o seu vice.

No encontro, Ceiça explicou o trabalho desenvolvido ao longo do primeiro mandato e as propostas para o futuro da cidade. “Essa grande roda de conversas que estamos desenvolvendo aqui no clube se estenderá em toda a campanha. Iremos fazer uma caminhada de pé no chão, sempre ouvindo todos os segmentos. Do comércio a agricultura. Do mais jovem ao idoso. Somente assim é que moldaremos o nosso plano de governo para o município. Somente assim, ouvindo a todos, é que se governa”, explicou a candidata.

Na reunião, Ceiça e Tata explicaram que a campanha será enxuta e que as redes sociais terão uma grande importância. “Será um termômetro muito positivo para a nossa caminhada. Contamos com a mobilização nas redes sociais, mas também queremos a conversa cara a cara. Sempre olhando nos olhos da população”, ressaltou Tata Barbosa.      

Juventude e debate

No encontro desta quarta-feira, a candidata Ceiça lembrou da importância da juventude na campanha e comentou sobre a criação de uma secretaria especial. “Não podemos contar com a participação dos jovens apenas neste período de eleições. O que desejo e irei fazer depois de vencer as eleições será a criação da Secretaria Especial da Juventude, que irá canalizar todas as demandas dessa importante parcela de nossa sociedade”, explicou Ceiça Lisboa.

A candidata a reeleição terminou o encontro propondo futuros debates e maior interação com os eleitores. “Queremos participar de debates, reuniões como essa, e que sejam analisados as melhores propostas e o que já foi feito de melhor pela nossa cidade. Afinal, a população merece saber o que cada candidato pensa para os próximos anos”, finalizou.