terça-feira, 13 de setembro de 2016

Candidato à prefeito é intimado pela Polícia em Extremoz


O presidente da Câmara Municipal de Extremoz e candidato à prefeito Joaz Oliveira foi intimado a comparecer a Delegacia Geral de Polícia (Degepol) para prestar esclarecimentos sobre as ameaças de morte que fez ao detetive particular Edílio Medeiros Maia Júnior.
O parlamentar foi inquirido pelo delegado Júlio e permaneceu por horas na Delegacia, na última sexta-feira (09), prestando depoimento. Foi o último a ser ouvido no caso que começou com o registro de Boletim de Ocorrência no dia 19 de agosto, na Plantão Zona Norte, no bairro de Potengi.

Segundo o detetive, Joaz e mais dois policiais civis compareceram armados em sua residência, no centro de Extremoz, em agosto passado, onde o ameaçaram de morte pelo fato do detetive ter desistido da investigação sobre políticos de Extremoz, encomendada pelo próprio vereador. Pelo trabalho, o candidato lhe disponibilizou um notebook, uma televisão de 42 polegadas e o pagamento de R$ 1.500 reais pelos serviços.
Perguntas
As perguntas que todos devem se fazer são: quem Joaz queria investigar? Por que ameaçar o detetive? O que faria com as informações levantadas?
Isso só a investigação policial - que deve continuar - vai dizer.