terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nem chuva desanima população de Caiçara do Rio do Vento em bate-papo com Ceiça neste domingo



Mesmo com chuva, mais de trezentas pessoas se reuniram na noite deste domingo (11), no Conjunto Manoel Ferreira Pires, em Caiçara do Rio do Vento, para ouvir a prefeita Ceiça Lisboa, o seu candidato a vice Tata Barbosa, e os candidatos a vereador da coligação Nossa Terra! Nossa Gente!

Na oportunidade, o microfone foi aberto para perguntas da população, que mais uma vez pôde atestar a seriedade e o compromisso de Ceiça e Tata com a cidade de Caiçara do Rio do Vento. Também presente no bate papo, o ex prefeito Emanoel Andrade lembrou da importância da união do povo Caiçarense para a continuidade do trabalho de Ceiça Lisboa.

Debater a cidade

Em seus discursos, a atual prefeita e candidata à reeleição Ceiça Lisboa e seu Vice Tata Barbosa, enfatizaram a importância de apresentar propostas à população, sendo esse o principal objetivo dos bates papos realizados por sua chapa. "Em nosso palanque vocês não vão ouvir ataques ao adversário, nem ninguém aqui vai denegrir a imagem do oponente. O que queremos é discutir e debater sobre Caiçara, apresentando projetos de melhorias para a nossa cidade", finalizou Ceiça.