Continua os tumultos nas sessões da câmara de Lajes

Foco Sertanejo
By -

A coisa na câmara de Lajes está sem controle, quem vai as sessões legislativas tem observado a falta de ordem e decência da parte de alguns parlamentares e o presidente da casa vereador Mael Querino (PDT), perdeu o controle da situação.

Na sessão desta sexta feira (18), os ânimos voltaram a se acirrar.

Os vereadores José Mendes (PT) e Felipe Menezes (PTN), criticaram duramente o presidente Mael, pela atitude cometida contra o funcionário público João Patú na audiência Pública da ultima quinta feira, quando o presidente pediu a retirada do servidor do local da audiência.

No entender dos vereadores o presidente foi deselegante com o servidor, cabendo da parte do mesmo um pedido de desculpas ao funcionário público que estava no seu livre direito de expressão.

O clima onda esquentou quando o vereador Felipe descumpriu o regimento interno tentando atrapalhar o pronunciamento do vereador Clóvis Vale (Cócó-PSB), quando naquele momento o edil não podia ser interrompido em seu discurso.

As coisas na câmara de Lajes durante as sessões estão indo de mau a pior, está ficando vergonhoso se assistir uma sessão no legislativo lajense.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!