sábado, 5 de novembro de 2016

Reina a paz na câmara de Lajes



A bandeira branca da paz foi hasteada durante a sessão desta sexta feira (04), na câmara municipal de Lajes. Até o presidente Mael Querino que foi tachado varias vezes pela oposição de descumpridor do regimento interno da casa foi elogiado por cumpri-lo na presente sessão.

Já o publico presente não causou tumulto algum, os discursos foram acalorados, mas os ânimos foram contidos.

O vereador Clóvis Vale (Cócó-PSB), líder do prefeito na câmara usou a tribuna para mostrar que a gestão do prefeito Benes caminha positivamente bem, com os salários dos servidores em dias, as obras em andamentos,perfurações de poços em várias regiões do município, caminhando tudo com a mais perfeita transparência.

Clóvis ainda criticou o descaso do governo do estado para com o nosso município, citando o abandono da escola estadual Olímpio Procópio de Moura, as péssimas condições da RN 129 que liga Lajes a Pedra Preta e o descaso com a elaboração do projeto para a construção da barragem do Alívio.

Quanto a questão da lei que regulamenta o trânsito em nossa cidade, o líder disse que o prefeito enviou o projeto a câmara atendendo a uma exigência do Ministério Publico local.

Em a parte o vereador José Mendes (PT), disse lamentar que desde março a promotoria de justiça vem cobrando esse projeto e só agora depois de passada a eleição municipal é que o executivo envia o projeto para a apreciação do legislativo municipal.