quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Esporte: Malwee goleia Itaretama e está na final do campeonato blocos feminino


A forte equipe do Malwee Folia tendo como destaque a atleta Fafá de Angicos, goleou o Itaretama pelo placar de 09 a 01 na noite desta quarta feira (22), no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.

A equipe comandada pelo técnico Cleiton Santos abriu um vantagem de 5 a 0, logo no 1º tempo do jogo já o Itaretama do técnico Felipe não suportou a pressão do adversário dentro de quadra.


O time do blogueiro F Cruz, não contou com a goleira Dayane que fez uma boa atuação na vitória de 06 a 02 sobre o Corinthians e nem com as jogadoras Debinha e Ludmara, já a atleta Lilian Morais que fez a sua estreia não entrou bem no jogo e a outra estreante Lindoneide, fez uma boa partida marcando o gol de honra do Itaretama.

Queremos parabenizar a forte equipe do Malwee Folia e ao técnico Cleiton, pelo grande espetáculo de bola apresentado dentro de quadra, uma equipe bem postada no jogo e de um conjunto  invejável dentro de quadra.

Em conversa com o nosso blog  o presidente do Iaretama  F Cruz disse a nossa reportagem  que sua equipe ganhou e perdeu brigando dentro de quadra, respeitando os adversários e ainda aproveitou agradecer a todo o seu grupo em especial as amigas Tamires e Ludmara pelo grande apoio que deram a sua equipe.

O presidente ainda agradeceu o apoio recebido dos amigos: Dr. Jairo Procópio, Vereadores Alderi Pereira, Chico Ivo, Mael Querino, Nildo de João Oião (Lajes), do vereador Maquiel Batista (Pedra Preta), e ainda o apoio do vereador Kleverlan de Fernando Pedroza, juntamente com amigo Moabio Bonifácio, o presidente ainda agradeceu a colaboração dada pelo prefeito de Lajes José Marques Fernandes (Marcão) e dos amigos Ailton Teixeira da PROCONSULT e Eduardo Cabral.

Por  fim F Cruz agradeceu ao seu grande parceiro e técnico Felipe, que tem sido um braço forte a frente da equipe.