Gerente do Banco do Brasil vai a câmara de Lajes

Foco Sertanejo
By -

A tendendo ao requerimento do vereador Felipe Menezes (PTN), o gerente da agencia do Banco do Brasil em Lajes esteve na sessão da câmara municipal na manhã desta quinta feira (23), para prestar esclarecimento aos parlamentares a cerca do retorno do funcionamento do BB, em nosso município.

Com relação a volta no atendimento ao público o Sr. Robson gerente do Banco disse aos vereadores, não haver nenhuma estimativa de quando a agencia voltará a funcionar.



O gerente disse que o processo ainda está sobe análise sem data prevista para o retorno do funcionamento, apenas está atendendo os pedidos de trocas de cartões.

várias sugestões form apresentadas pelos vereadores para o melhoramento no atendimento ao público na agencia do Banco do Brasil em Lajes, entre as tais podemos destacar: Aumento dos caixas eletrônicos, instalação de pontos estratégicos para para saques de pequenas quantias em dinheiro e pagamentos de faturas, o gerente ouviu a todos e se colocou a disposição dos parlamentares, para dentro das nomas e condições do Banco, proporcionar um melhor atendimento a população.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!