terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lajes sedeará polo da FECAM



Quem esteve em Lajes na manhã desta terça feira (14), foi o presidente da FECAM e da câmara municipal de Natal vereador Raniere Barbosa, o encontro foi na câmara municipal de Lajes.

O presidente estava acompanhado dos vereadores da cidade do Natal, Dinarte Torres e Robson Carvalho, na oportunidade foi discutida a criação de um polo da entidade na região.

Participaram do encontro os vereadores lajenses, Mael Querino (presidente da câmara), Chico Ivo, Felipe Menezes, João Maria (Cabeleira), Nildo de João Oião e as vereadoras  Rilva Cunha, Rosa Costa e Suely Sores.

De Angicos os vereadores Clóvis Tibúrcio (Presidente da câmara), Nivaldo Gomes e a vereadora Katia de Deda, da cidade de Fernando Pedroza compareceu o presidente da câmara vereador Fracimario Souza.

O polo da FECAM na região será composto pelos municípios de Angicos, Fernando Pedroza, Lajes, Santana dos Matos e São Rafael.

Na coordenação do polo ficou a vereadora Suely Soares (Lajes) e na suplência a vereadora Katia de Deda (Angicos).











O presidente Raniere Barbosa agradeceu a grande receptividade dos parlamentares lajenses e falou do apoio que será dado da parte FECAM, as câmaras municipais da região.