quinta-feira, 23 de março de 2017

O prefeito pisou na bola !


Comentado: F Cruz - Canelinha


Ouvimos comentários que o prefeito de Lajes Marcão (PMDB), quer mudar o projeto de lei aprovado pela câmara que lhe dar direto a contratar servidores para alguns cargos da prefeitura do nosso município, esse PL foi bastante discutido e debatido pela oposição, mesmo assim foi aprovado por 05 votos a 02 em regime de urgência.

Ora meus amigos, há poucos dias foi realizado pela prefeitura um processo seletivo em nossa cidade, a pergunta é: Se havia tanta necessidade desses cargos a mais, porque o prefeito não colocou no processo seletivo que fez ?

Agora depois de uma semana do processo realizado, o prefeito envia para a câmara, em regime de urgência um projeto de lei pedindo a contratação de novos profissionais para o município e mesmo assim, a bancada da situação aprovou o PL enviado pelo executivo municipal.

Agora o prefeito Marcão quer anular a decisão do plenário da câmara, aí uma outra pergunta fica no ar: De que adiantou o esforço feito pela bancada do governo para aprovar o projeto ?

Pelo visto, o prefeito Marcão não está tendo o menor respeito pelo voto da sua bancada na câmara, se vier mudar o projeto de lei aprovado pelos seus edis.

Já a oposição fica aguardando que decisão vai tomar, o chefe do executivo municipal a cerca do assunto, se vai conseguir se equilibrar da pisada que deu na bola.