terça-feira, 25 de abril de 2017

Câmara municipal de Pedra Preta realiza mais uma sessão ordinária


A câmara municipal de Pedra Preta realizou na noite desta segunda feira (24), mais uma sessão ordinária sobe a presidência do vereador Bartolomeu dos Santos (PMDB).



No grande expediente o vereador Maquiel Batista (PDT), usou a tribuna para solicitar do poder executivo  a recuperação das estradas vicinais do município, que na opinião do parlamentar estão em péssimas condições para o trafego de veículos.



A mesma solicitação foi feita na tribuna da casa durante a sessão pelo vereador Jaílson Cruz (PMDB), o edil disse em seu em pronunciamento que pior trecho na estrada que liga a sua região, é o que sai da cidade até o assentamento São Pedro. Em resposta o presidente da casa disse ao colega de partido, que teve uma conversa a poucos dias com o prefeito Luiz de Haroldo (PSD), que lhe assegurou que irá iniciar nos próximos dias a recuperação das estradas do município.



No horário destinado as explicações pessoais vereadora Socorro Câmara (PT), disse em resposta ao vereador Maquiel, que se sentia muito feliz em pertencer a base politica do prefeito Luiz de Haroldo, mas que foi eleita para representar o povo do seu município.



Já a vereadora Rosa G (PSD), disse que em nenhum momento quis barrar a indicação do colega Maquiel Batista no plenário e que o parlamentar havia interpretado mau as suas colocações.

 Na ordem do dia, foi aprovado um requerimento da Mesa Diretora convocando uma sessão itinerante para o dia 08 de maio na comunidade de Baixa do Angicos.