quarta-feira, 21 de junho de 2017

Esporte: Luis Fabiano projeta jogo duro contra o Botafogo


Em grande fase, Luis Fabiano já anotou cinco gols no Campeonato Brasileiro até o momento. Diante do clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira (21/06), às 21 horas, o atacante participará da primeira partida fora de casa na competição, desta vez, no Estádio Nilton Santos. No G6, zona que classifica para a Libertadores, o Vasco quer fazer bonito diante do alvinegro para garantir mais três pontos e continuar subindo na tabela.



Questionado sobre o seu desempenho no Gigante da Colina em seus primeiros meses no clube, Fabuloso destacou que sua meta em 2017 é manter uma média mínima de gols nas partidas em que disputar.

- Eu sempre trabalho com 50%. Se eu jogar 30 partidas e fizer menos de 15 gols, estou abaixo. Espero que consiga fazer mais, mas o mínimo eu garanto. Estou na média até o momento e vou buscar aumentar cada vez mais (risos) - diz o camisa 9.