sábado, 22 de julho de 2017

Mulher De Sérgio Moro Se Cansa E Revela Seu Maior Segredo


O juiz federal Sérgio Moro é um dos nomes mais festejados da Justiça brasileira. Sérgio Moro luta contra a corrupção no poder público, e, consequentemente, contra inúmeros políticos. O último deles a ser condenado pelo juiz foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). O protagonista da vida no Brasil é muito bem casado. Sua mulher é a advogada Rosangela Maria Wolff de Quadros Moro. Por ser mulher de Moro, Rosangela logo atraiu também a fama para ela. Isso não foi tão bom quanto muitos imaginam. Wolff usa até mesmo escolta particular para ir aos mais diversos locais, em plenos 43 anos.
Rosangela Moro: ‘Eu me recusei a ser só a mulher do juiz’
Rosangela deu uma entrevista à revista Veja e disse que se recusa a fazer papel de coadjuvante.

Ela não quer ser só a esposa de Sérgio Moro. Advogada tributarista, a profissional defende hoje empresas do terceiro setor. Ela tem cuidado, inclusive, com as pessoas que vai apertar a mão. Isso porque muitos desistem de enviar os caso jurídicos para ela ao saberem quem é o marido da advogada. Rosangela fala que não atua na sombra do marido e conta um grande segredo do juiz da federal, sobre como conheceu.
Segredo revelado: mulher de Moro diz como conheceu o juiz da Lava Jato
A forma como os dois se apaixonaram é curiosa. Mesmo muito novo, Sérgio deu aulas de Direito Cinstitucional para a esposa no último semestre da faculdade dela. Ele já era juiz com pouco mais de vinte anos e, ao mesmo tempo, já dava aulas. Rosângela diz que o primeiro sentimento que teve pelo marido foi raiva. Isso porque, enquanto ela queria se divertir e ir para festas, ele se mostrava exigente, solicitando as mais difíceis teses.
A profissional em Direito contou então que teve que estudar o dobrado para conseguir passar e conseguiu.

A paixão, o namoro e o casamento
Rosângela disse que a paixão acabou assim que ela terminou a faculdade e também um antigo relacionamento. Em uma festa entre amigos, a advogada encontrou o professor e eles conversaram sem parar. Na mesma noite, os dois deram o primeiro beijo e já iniciaram o namoro. Demorou apenas um ano para que o juiz federal a pedisse em casamento.
A advogada ainda lembra outros momentos importantes e difíceis da vida deles. Ela disse, por exemplo, que teve que se mudar para uma cidade pequena e tinham que recusar convites de festas por conflitos de interesses. Dessa maneira, ter vida pessoal era difícil. Hoje ela está toda orgulhosa do marido e o apoia. #Sergio Moro #Política



Fonte NBO