Governador Robinson Faria e Secretária Julianne Faria inauguram Café Cidadão em Lajes.

Foco Sertanejo
By -


Foi uma manhã de festa na cidade de Lajes do Cabugi, por ocasião da inauguração do Café Cidadão do Governo do Estado em nossa cidade.






O evento teve inicio as 09 horas da manhã contando com as presenças do Governador Robinson Faria da Secretária de Estado do Trabalho Habitação e Assistência social Julianne Faria, demais Secretários Estaduais, Prefeitos Marcão (Lajes),  Dr. Edivaldo Junior (Santana do Matos) e das Prefeitas Neide Suely (Pedro Avelino) e Sandra Jaqueline (Fernando Pedroza).






 Ainda registramos as presenças do presidente da câmara municipal de Lajes Vereador Mael Querino, dos vereadores Alderi Pereira, Chico Ivo, Cabeleira, Nildo de João Oião e das vereadoras :  Rilva Cunha, Rosa Costa e Suely Sores.

Queremos registrar ainda as presenças de vários secretários municipais e das lideranças  politias do município : Dra. Lourdinha Arruda, Joca de Ozir, Presidente municipal do PSD  Marcelo Morais, Presidente de Honra do PP em Lajes Eduardo Cabral e várias outras lideranças de Lajes e Região Central.

O deputado José Adécio por motivos de força maior não compareceu a solenidade, mas teve o seu nome lembrado pelo Governador Robinson Faria.







Em Seu discurso a Secretária Julianne Faria falou da importância da chegada do Café Cidadão a Lajes e de sua felicidade em poder ter cumprido o seu compromisso com o povo de Lajes e com o casal de amigos da primeira hora Marcelo Morais e a Dra. Lourdinha Arruda, que segundo  a 1ª Dama Julianne Faria, tanto lutaram pela realização deste sonho.






Já o Governador Robinson Faria externou seu carinho por Lajes e fez um resumo de várias ações do seu governo que chegaram ao nosso município, renovando compromissos futuros entre os quais a autorização para a elaboração do projeto para a construção da Barragem do Alívio. Uma das obras mais desejadas pelos agricultores do nosso município.




O prefeito Marcão na oportunidade agradeceu ao Governador pelos benefícios trazidos ao nosso município e disse está pronto para realizar parcerias que tragam mais benefícios para o município de Lajes.

Acompanhado do prefeito Marcão, da secretária e 1ª Dama Julianne Faria e do Diretor da III Uzape Marcelo Morais, o Governador visitou o Hospital Maternidade Aluízio Alves, onde fez doação alimentos ao nosso Hospital.

Veja mais imagens da solenidade



























#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!