Noticias da Obra de Deus !

Foco Sertanejo
By -

Na noite deste sábado (28), a Igreja Assembléia de Deus Sopro Divino na cidade de Pedra Preta, realizou um grande momento de adoração e louvor ao Rei Jesus.

O evento contou com a realização de um jantar e sorteio de brindes em pró do Congresso de Senhoras da igreja que acontecerá nos próximos dias 15 e 16 de dezembro com o tema : ¨Desperta Débora¨.






O Show Louvor deste sábado (28), foi realizado na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho com a participação no louvor de: Susi Valcácio, Irmã Joseline, Banda Varões de Fogo (Natal) e o Bispo Francisco de Assis da Igreja Universal do Reino Deus e vereador em Natal.




O trabalho foi dirigido pelo Pastor Misael da Assembléia de Deus Sopro Divino na cidade de Pedra Preta.






ADEMIRN Realiza Mais Um Culto Evangelístico Na Feira de Lajes




A Assembléia de Deus Ministério Independente realizou na manhã deste sábado (28),  no coreto da Praça da Bíblia  mais um culto evangelístico na feira livre de nossa cidade.



O trabalho foi dirigido pelo presbítero Max e o Diácono Alexandre Martins, contando com a presença do Pastor Presidente da ADEMIRN Francisco de Assis Gomes do Nascimento, Evangelista José Pereira e o Auxiliar de Trabalho Araujo.




Na pregação da palavra de Deus tivemos o Diácono Canindé Cruz e no louvor tivemos a Cantora Emilly Nascimento, o irmão Francisco Cleomar e as irmãs Vitória e Geralda.





















#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!