segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Walter Alves não descarta apoio do PMDB a Robinson em 2018: “Portas abertas a todos”


Presidente interino do PMDB no Rio Grande do Norte até a última sexta-feira 20, o deputado Walter Alves (PMDB-RN) deu lugar ao senador Garibaldi Alves (PMDB) no comando do partido no estado. Na oportunidade, o parlamentar discutiu os planos da sigla para 2018 e, quando questionado sobre uma possível aliança com o governo atual de Robinson Faria (PSD), não descartou escutar as propostas de outros políticos.

“Vamos escutar a classe política. Nosso presidente Garibaldi acabou de falar que o PMDB está de portas abertas e vai conversar com todo mundo. Para quem queira e respeite o PMDB nessa conjuntura de 2018, o PMDB estará de portas abertas para todo mundo”, declarou.
Walter também explicou quais são os projetos atuais e futuros da bancada do PMDB em Brasília. O deputado contou que o partido tem batalhado para conseguir melhorias para resolver dois dos principais problemas que assolam o Rio Grande do Norte: a seca e a violência.
“O senador Garibaldi e eu, como deputado federal, temos ajudado os prefeitos sem capacidade de investimentos e com dificuldade de pagar a folha. Além disso, temos grandes projetos como a transposição do Rio São Francisco. A barragem de Oiticica conta especialmente com a bancada do PMDB, bem como as adutoras de Caicó, de Currais Novas, a BR-304 e a Reta Tabajara – tudo está contando com a nossa força para ajudar a dar continuidade às realizações. Agora mesmo, como deputado federal, destinamos para custeio da segurança pública um investimento de R$ 55 milhões”, disse.
Com Garibaldi assumindo o comando do PMDB-RN após a prisão de seu ex-comandante Henrique Alves, Walter, que estava como interino, retorna à cadeira de vice-presidente.


Fonte: Agora RN