quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Esporte: Prefeitura Pedro Avelino através da Secretaria de Esportes e Lazer participa da terceira oficina de educação física em Guamaré


Nesta quinta-feira, 30 de Novembro, a Secretária de educação em parceria com a secretaria de esportes enviou uma comitiva para participar da terceira oficina de educação física realizada na cidade de Guamaré, o evento que teve como tema "Esporte Participativo", que trata também da inclusão social e recreação, contou com a presença de 04 profissionais de educação física, Luiz Marcos, Alex Cesário, Aurélio Gomes e Rodolfo Lacerda.



 O município foi representado pelo Secretário de Esporte e Lazer, Gean Carlos, Zito Neto realiza treino funcional, e os Estudantes de Educação Física, Luiz Cassimiro Junior e Jair César. Os conteúdo teóricos e práticos foram sobre Esporte na Escola, Recreação e Lazer e Esporte Participativo. 


Foto: Gean Carlos 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 



Educação


A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino-RN, através da Secretaria de Educação, realizou o II encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. PNAIC, nesta quarta- feira dia 29 de Novembro de 2017.

O referido Pacto contempla os professores da Educação Infantil da Pré- escola I e II; Professores Alfabetizadores do 1º ao 3º Ano: Monitores de Letramento em Português e Matemática – Programa Novo Mais Educação: Articuladores; Coordenadores, sendo esses o público alvo desse momento formativo.








Foto: Elina Menezes
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino