José Adécio participa de festejos populares em Florânia e Currais Novos

Foco Sertanejo
By -

O deputado José Adécio participou, neste domingo(26), das comemorações em homenagem à co-padroeira do município de Florânia, Nossa Senhora das Graças.

 Acompanhado da prefeita Márcia Nobre e do ex-prefeito Dr. Titi, ele assistiu a novena e depois prestigiou o leilão.
Por onde passava, José Adécio era cumprimentado, sendo reconhecido como um dos deputados mais atuantes do Estado, chegando a ser saudado como “futuro governador”. Ele voltou a dizer que é candidato à reeleição e que pretende ter uma votação consagradora, entretanto, ressaltou que existe a possibilidade de ser candidato a outro cargo, o que aconteceria somente se houvesse a concordância do seu partido – o DEM – e do grupo político que o segue, composto de 23 prefeitos e 75 ex-prefeitos e/ou candidatos a prefeito.



No pavilhão do leilão, José Adécio conversou com diversas lideranças locais, como os vereadores Magnus Lopes, Edenilson Pinheiro, ex-vereador Francisco Toscano, vice-prefeito Cláudio Pinheiro, Aerton Nobre e Venildo Júnior (Pinhara), assessores municipais. O deputado ainda concedeu entrevistas a comunicadores da região.



Antes de chegar a Florânia, José Adécio passou por Currais Novos, onde conversou com populares, como Wedna Torres – que estava acompanhada das duas filhas -, e visitou a área onde havia celebração religiosa, próximo à Igreja de Sant’Anna. 

“Foi um domingo agradável, onde encontrei amigos, fiz novas amizades e participei de festejos populares, o que sempre tenho feito ao longo de 41 anos de vida pública, daí ser reconhecido como deputado municipalista”, disse José Adécio.


(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!