quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Momento Bíblico


O Fim de Todas As Coisas  Vem !


No nosso Momento Bíblico de hoje 23 de Novembro, vamos tratar de um assunto que as vezes tem se tornado muito polemico entre as pessoas, que é a questão do fim  do nundo.

A Bíblia nos mostra, que uma certa vez Jesus estava em Jerusalém com os seus discípulos e naquele momento, admirados os discípulos mostraram a Jesus a beleza da estrutura do templo e ele disse: ¨ vedes tudo isso ?  Em verdade vos digo, que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubado ¨.

O fim do mundo não é história de carochinha mas uma realidade, a Bíblia diz que assim como foi nos dias de Noé, assim também será no dia da vinda do Filho do Homem.

No tempo de Noé o mundo e a raça humana foram destruídos com as águas do dilúvio, mas agora essa geração será destruída com fogo. A Bíblia diz que não ficará aqui nem raiz nem ramos.

Na segunda carta escrita pelo apostolo São Pedro no Cap.02, Vs. 07 está escrito ¨ Mas o os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo, até o Dia do Juízo e da perdição dos homens ímpios ¨.

Mas para aqueles que temem ao Senhor nascerá o Sol da Justiça e Salvação ele trará debaixo de suas asas como está escrito no Cap. 03 do livro do profeta Malaquias.

No livro de Apocalipse Cap. 21 Vs. 01, está escrito ¨ E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e primeira terra passaram, e o mar já não existe ¨.

Amigos está na hora de despertar-mos para essa realidade o fim do mundo vem, é tempo de buscar-mos a Deus, pois a vinda do Filho do Homem está próxima. Jesus está voltando !


Diácono Canindé Cruz
ADEMIRN Lajes/RN