Prefeito Marcão Participa da Entrega da Premiação Aos Ganhadores do Rally Bajá

Foco Sertanejo
By -

Acompanhado dos Secretários Cesar Militão (Turismo), Eugênio Rodrigues (Administração) e Pedro Alves (comunicação), o Prefeito de Lajes José Marques Fernandes (Marcão), participou da entrega da premiação  aos ganhadores da última etapa Nordeste do Rally Bajá, que aconteceu durante todo o dia deste domingo (26), em mossa cidade.






O evento teve total apoio da Prefeitura Municipal de Lajes. Em conversa com o nosso blog o Secretário Cesar disse ter cumprido todos compromissos para a realização do evento, o que foi confirmado em praça pública nos agradecimentos do empresário Prezado, que agradeceu de público todo apoio recebido do Prefeito Marcão e sua equipe em especial do Secretário Cesar Militão.


O pagamento combinado no valor de R$ 6.000,00 foi depositado na conta da organização do evento e a questão dos R$ 300,00 dado ao operador da Maquina foi uma doação espontânea da organização do evento, que o Secretário Cesar disse só ter tomado conhecimento através da matéria publicada aqui no nosso Foco Sertanejo.

No tocante as ambulâncias Cesar disse não haver nenhum compromisso da parte da prefeitura o que foi confirmado pelo empresário Prezado.



Na realidade foi uma festa linda e emocionante, onde os participantes do evento se maravilharam com o acolhimento do nosso povo e já marcaram retorno para o próximo ano.

Quem também esteve presente na entrega da premiação foi a Vereadora Rosa Costa (PMDB).






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!