Prefeitura através da Secretaria de Educação promove noite literária

Foco Sertanejo
By -

Noite Literária da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, culminância do Projeto de Leitura "Pedro Avelino Mais Leitor", Evento ocorreu na praça do bairro São Francisco nesta sexta-feira (24). A equipe coordenada pela Diretora Ana Rosa Braz Oliveira agradece a presença da Secretária de Educação Rita de Rita Cassia Camara, secretário de Esporte Gean Carlos Pesquisa, a coordenadora Pedagógica Maria Margarida Ferreira e equipe da Secretaria Elina Menezes e Ivonete Camara. Ana Rosa Agradece aos nossos professores e toda equipe da escola.




Foto: Professora Rosa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 


Aniversário: 
Prefeita homenagea diretor do Centro Rural Francisco das Chagas


Meus Parabéns Francisco das Chagas! Que o Senhor te abençoe grandiosamente, realize cada desejo do teu coração, te proteja e te dê sabedoria! E a felicidade seja teu eterno guia, que nada nem ninguém tire esse sorriso, que contagia todos ao seu redor! Sucesso!


Neide Suely 
Prefeita Municipal 


Melhor Gestora: Prefeita Neide Suely será homenageada e receberá o prêmio destaques da mídia como a melhor prefeito (a) da  microrregião de angicos, em Alexandria.




Ocorrerá na noite deste sábado, 25 de novembro, em Alexandria, no Oeste Potiguar, a entrega do 7º "Prêmio Destaques da Mídia", promovido pela Logos Assessoria & Empresa de Gestão.

A solenidade acontecerá no Clube Arca, às 19h, também seram agraciados e receberam a comenda asenhora Francisca Sônia Câmara, (eleita a melhor Secretária Saúde da região) e o vereador Agtônio Soares (eleito o melhor parlamentar da região). São escolhidos um vereador, um secretário de todos os municípios, e um prefeito de cada microrregião do Estado.

Os homenageados receberão a Comenda Destaques da Mídia.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 



: Prefeitura é representada por secretários e servidores no Projeto Capacitar da Engie Brasil em Assú 


Secretários Municipais e servidores da Prefeitura de Pedro Avelino participaram do curso "Capacitar", promovido pela Engie Brasil. O curso ocorreu no Cine-Teatro Pedro Amorim, em Assú. 



O curso do Capacitar já foi realizado presencialmente em sete estados e treze cidades, sendo Assú a décima quarta a receber o projeto.

Os temas abordados nos cursos foram: Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet); Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência (FIA); Fundo do Idoso; Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD) e o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON).



Estiveram presente no evento o Secretário de Esportes, Gean Carlos; A Secretárias de Assistência Social, Francisca das Chagas; A Secretária de Juventude e Minorias, Taysiane Câmara; A Controladora do Município, Yatiara Tabata de Macedo Costa; O Pregoeiro, Henrique do Vale; e Laerte Ferreira e Vivyane Muniz. 



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 











#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!