sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Walter Alves participa do encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de Bom Jesus


A convite do prefeito Clécio Azevedo, o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, na noite de ontem (23), do encerramento da 100ª Festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município de Bom Jesus, a 46 quilômetros de Natal.



A programação do último dia de comemorações teve início por volta das 18h30 com uma procissão que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Em seguida, foi celebrada uma missa campal em frente à igreja matriz. A solenidade foi presidida pelo arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício, e reuniu uma multidão de fiéis.


Durante a celebração, o deputado Walter Alves foi homenageado e recebeu uma placa alusiva ao centenário da Festa. O evento contou ainda com a presença de outras autoridades: prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo; prefeito de Senador Elói de Souza, Grimalde Ferreira; ex-prefeito de Elói de Souza, Kerginaldo Medeiros; deputada federal Zenaide Maia; primeira-dama do Rio Grande do Norte, Julianne Faria; vereadores e secretários municipais de Bom Jesus.