sábado, 17 de fevereiro de 2018

Nota de Agradecimento


PREFEITA NEIDE SUELY EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS FOLIÕES PELO BELÍSSIMO CARNAVAL 

"Quando nos propusemos a fazer o carnaval "Arrasta Amigos Carnaval 2018" sabíamos que era uma tarefa árdua e que para concluí-la teríamos que contar com a participação de todos. Fizemos contato com os blocos carnavalescos, contratamos bandas, palco e toda a estrutura, organizamos a "Cobertura da Feira Livre” melhor local que Pedro Avelino dispõe para seus eventos, divulgamos por meio das mídias sociais, facebook, site do município, whatsapp e blogs mas tudo isso não seria nada sem a participação do povo.

Mas para a nossa alegria, a praça estava cheia...sempre, em todas as noites; a cidade estava alegre, festiva e feliz; nossa gente caiu na folia e recebeu seus amigos vindo de outros recantos com aquela receptividade que só os pedroavelinenses tem.

Continua...

Gente na praça, nas ruas, nos blocos. Gente com a cara “melada” de massa, com abadás, com fantasias, com alegria; famílias inteiras com pais, filhos e às vezes até netos brincando juntos na mesma praça, na mesma folia, se divertindo com segurança e em clima de amizade e confraternização. O carnaval da família pedroavelinense.

Atrações? Muitas! Parcélio e Paulinho arrebentou, Pode Balançar lotou a praça, Jeová Dantas foi um show no palco e uma simpatia fora dele, Foquinha no trio mostrou que sabe animar a galera; nos representaram no palco e nos encheram de orgulho, e botaram a massa pra dançar.

E foi assim: sucesso absoluto. O melhor carnaval de todos os tempos! Mas só foi o melhor porque todos participaram. Todos direta ou indiretamente ajudaram a fazer deste carnaval o melhor de todos. Agora só me resta agradecer o empenho da equipe, da Secretária de Esportes e Lazer, da Secretária de Assistência Social, da Comunicação, da Secretária de Cultura, de Obras, da Limpeza Pública, enfim, de toda a nossa equipe da administração “Agora é Trabalho”. Agradeço ainda ao Deputado José Adécio pelo apoio, aos coordenadores dos blocos, e mais uma vez ao povo, porque este carnaval foi pensado, articulado e organizado por uma única razão: agradar ao nosso povo e dar ao nosso povo este presente. 

Neide Suely Muniz Costa 
Prefeita Municipal de Pedro Avelino


Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino



Corte de Terra


A prefeitura de Pedro Avelino iniciou na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, o cadastro dos agricultores para dá início ao corte de terra na zona rural do município, a autorização foi dada pela prefeita Neide Suely ontem na comunidade do Rio do Feijão. 

Os serviços teve início neste sábado (17), comunidade do Rio do Feijão, mas devido ao grande de chuvas o corte foi cancelado por hoje, objetivo é realizar corte de terra em todo o município.








Fotos: Jailson Felix (Sec. de Agricultura)
Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino