quinta-feira, 5 de abril de 2018

Candidatas a Miss RN 2018 visitam Assembleia Legislativa nesta sexta

Crédito da Foto: Elias Medeiros

A Assembleia Legislativa recebe na manhã desta sexta-feira (6) visita de cortesia das candidatas ao Concurso Miss Universo Rio Grande do Norte 2018, de exclusividade do Grupo Bandeirantes. A presença das 27 concorrentes na Casa Legislativa é parte da programação de divulgação do evento, que acontece na próxima terça-feira (10), às 20h, no Teatro Riachuelo. O concurso é comandado pelo empresário George Azevedo.

“O nosso concurso é um dos mais aguardados do país, vindo gente de diversos lugares do Brasil para prestigiar nosso evento. Esse ano, teremos um espetáculo diferente dos anos anteriores, algo que irá surpreender a todos”, destaca George Azevedo.

O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino, realizado anualmente, em que as participantes concorrem ao título da mais bela jovem do Estado. A candidata vencedora passa a representar o RN em busca da coroa de Miss Brasil, que por sua vez é uma oportunidade de acesso a competição internacional de Miss Universo.

Ao longo da existência do concurso, o Estado já emplacou duas representantes na disputa pela coroa universal: a primeira em 1979, com Marta Jussara da Costa, que chegou à 4ª colocação; e a segunda com Larissa Costa, em 2009, não chegando a se classificar.
Na edição 2018, o confinamento das candidatas aconteceu no Praia Bonita Resort e, ao longo dessa semana, cumprem agenda repleta de atividades para divulgar o evento. A vencedora do concurso representará o Rio Grande do Norte na edição nacional, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Candidatas

1. Natal - Nahirza Galvão
2. Ceará Mirim - Bruna Cristina
3. São Gonçalo - Marcelle Bezerra
4. Almino Afonso - Isabela Pontes
5. Patu - Amanda Guedes
6. Currais Novos - Yanna Gomes
7. Caicó - Renata Cristina
8. Macaíba - Milena Lima
9. Parnamirim - Olga Carvalho
10. Mossoró - Gabriele Miranda
11. Martins - Ana Cristina
12. Jucurutu - Malu Farias

13. Jaçanã - Thalya Gomes
14. Maxaranguape - Lorena Bichão
15. Canguaretama - Fabiana Santana
16. Nisia Floresta - Rebecca Lins
17. Areia Branca - Vanessa Muniz
18. São J. De Mipibu - Thalya Nascimento
19. Poço Branco - Dayana Silva
20. Taipu - Eduarda Carvalho
21. Extremoz - Alana Lopes
22. Alto do Rodrigues - Mirelly Moura
23. Riacho da Cruz - Monique Rego
24. Tangará - Angela Fonseca
25. Pendência - Gabriela Queiroz
26. Santa Cruz - Larissa Dantas
27. São Fernando - Cleide Santos