sábado, 7 de abril de 2018

Em Extremoz, Walter Alves participa do projeto Prefeitura nos Bairros. Ordem para calçamento de ruas foi assinada


O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na manhã de hoje (7), da primeira edição, neste ano, do projeto Prefeitura nos Bairros, no município de Extremoz. Durante a solenidade, o prefeito Joaz Oliveira assinou a ordem de serviço para as obras de calçamento das ruas do conjunto Parque das Jaqueiras.
Orçada em quase R$ 3 milhões, a obra contou com o empenho do deputado Walter Alves e senador Garibaldi Alves Filho (MDB-RN) para liberação dos recursos junto ao Ministério das Cidades. “Agradeço a ajuda do deputado Walter e senador Garibaldi, em Brasília, para que essa obra saísse do papel. Os moradores do Parque das Jaqueiras esperam esse benefício há muito tempo”, relatou o prefeito Joaz.
Durante discurso, o deputado Walter Alves informou que a parceria com a administração de Extremoz seguirá firme e mais benefícios serão entregues à população. “O prefeito Joaz trabalha muito por Extremoz. Nosso mandato é parceiro e vamos continuar trabalhando em busca de melhorias para a população”, disse o parlamentar.
O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Djalma de Sales (Macho), primeira-dama Elaine Neves, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.
Prefeitura nos Bairros
A primeira edição do projeto Prefeitura nos Bairros foi realizada no conjunto Parque das Jaqueiras. Equipes da prefeitura disponibilizaram informações sobre o cartão reforma, além de serviços de saúde, assistência social e várias secretarias municipais.

Roberto Lucena - Assessor de Imprensa