segunda-feira, 9 de abril de 2018

Região Central Terá Mais Um Nome Na Disputa Por Uma Cadeira Na Câmara Federal


Após O ex prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra anunciar sua pré candidatura a deputado federal pelo SOLIDARIEDADE, surge no cenário politico o nome do ex prefeito de Lajes Benes Leocádio que será candidato pelo PTC, Partido Trabalhista Cristão.

Benes foi 05 vezes prefeito de Lajes do Cabugi, e 03 vezes presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, cargo que ele renunciou a dias atrás para concorrer a eleição deste ano.

A Região Central teve seu primeiro representante na Câmara Federal em 1945, quando Aluízio Alves foi eleito para a Assembléia Nacional Constituinte.

Depois um lajense Ronaldo Ferreira Dias no inicio da década de 80,assumiu o mandato de deputado federal.

Benes Leocádio é um político municipalista que tem defendido a bandeira do municipalismo de forma brilhante e com esse perfil será um grande representante da nossa brava gente do Sertão Cabugi.







Presidente da Câmara Municipal de Lajes Revela Seu Desejo de Filiar-se Ao Partido dos Trabalhadores

O presidente da câmara municipal de Lajes vereador Mael Querino Lulista de carteirinha atualmente filiado ao PDT, tem externado o seu desejo de filiar-se ao partido dos trabalhadores (PT).

Em conversa com o nosso portal de noticias a dias atrás, o presidente Mael  disse a este blogueiro que está esperando abrir uma brecha na legislação eleitoral para migrar para o Partido dos Trabalhadores (PT).