sábado, 21 de abril de 2018

Resenha da Câmara


A Câmara Municipal de Lajes realizou  na manhã desta sexta feira (20),  mais uma sessão legislativa presidida pelo vereador Mael Querino (PDT), presidente Casa.



A sessão foi transmitida ao vivo pelo facebook, para o Brasil e mundo. No grande expediente destacamos os pronunciamentos dos dos vereadores Alderi Pereira (PRP), e do Presidente Mael Querino (PDT).




Em seu pronunciamento o vereador Alderi apresentou nata de repúdio a presidente Nacional do PT, senadora Gleise Hoffmamm (PT-PR), pelo video postado em redes sociais.

O edil ainda repudiou a lei 13. 546/17, que aumenta as penas minimas e máxima para os crimes hediondos, e  crimes de lesões graves e gravíssimos.

Alderi ainda criticou, a dispensa de licitação por parte da prefeitura de Lajes de número 095/2018 para contratação de uma Moto para a prestação de serviço na secretaria de Saúde do município pelo período de 10 meses valor do contrato:  R$ 7. 920,00 e um carro 04 portas Sedan valor do contrato : R$ 52. 894,75.

O vereador ainda registrou o feriado  de 21 de Abril dia de Tiradentes (Joaquim José da Silva Xavier).



Já em seu pronunciamento o vereador Mael Querino destacou a transmissão ao vivo da sessão através do facebook e a seriedade com que vem conduzindo sua gestão a frente da presidência do legislativo municipal.