Fábio Dantas cumpre agenda na Grande Natal

Foco Sertanejo
By -


Nesta quarta-feira (30), o pré-candidato ao Governo pelo PSB e vice-governador Fábio Dantas, cumpriu agenda do projeto "Ouvir para realizar" nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Parnamirim, na Grande Natal.
O primeiro compromisso foi na Câmara Municipal de São Gonçalo. Fábio participou de uma audiência pública, promovida pelo vereador Adelson Martins, que abordou a situação e perspectivas do Hospital Belarmina Monte. Atualmente a unidade sofre com a falta de médicos e insumos para atender os pacientes.
No debate, Dantas sugeriu que a Prefeitura amplie o atendimento básico para desafogar o pronto-socorro do hospital. "Aqui pode ser criado um ambulatório de pediatria e um centro de especialidades para a realização de exames. Vai sair muito mais barato para o município e vai ser melhor para a população que poderá contar com o atendimento que hoje busca no hospital e não encontra a contento", disse no plenário.
A audiência ainda contou com a participação da deputada estadual Cristiane Dantas, do prefeito de São Gonçalo Paulo Emídio, do vice-prefeito Eraldo Paiva, do diretor do hospital Cícero Marcelino, da promotora de justiça Rosane Cristina e do secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões.
No início da tarde, em Parnamirim, Fábio concedeu entrevista para o jornalista Pinto Júnior, no programa Potiguar Notícias, depois visitou a fábrica de cimento SuperCola, onde acompanhou o processo de produção e conversou com funcionários e com o empresário e vereador Abidene Salustiano da Silva. Em seguida, visitou o pastor da Assembleia de Deus, Elinaldo Renovato de Lima. O pré-candidato do PSB também foi até a  Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Irani Guedes, juntamente com os vereadores Paulão Júnior, Thiago Cartaxo, Manuel Diniz, Professora Nilda, Betinho da Mala, Gustavo Negócio, Fativan Alves, Rogério Santiago, Binho de Ambrósio e Professor Ítalo. 
Na agenda, em Parnamirim, Fábio Dantas esteve acompanhado do pré-candidato ao senado pelo PSB José Vieira, dos vereadoes Dickson Nasser Júnior de Natal, Diogo Alves de São Paulo do Potengi, Israel Mafra de Barcelona, Jean Nerino de São José de Mipibu, além de Raimundo Diogo ex-vice-prefeito de Lajes Pintada e a amiga Elbia Araújo. 

Fotos: Aline Bezerra.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!