segunda-feira, 28 de maio de 2018

Momento Bíblico


A Salvação Pela Graça !


Estamos de volta com o nosso Momento Bíblico aqui no portal de noticias Foco Sertanejo, hoje vamos abordar um tema muito importante ¨A Salvação Pela Graça ¨.

Jesus Cristo é graça de Deus revelada aos homens, para o perdão dos nossos pecados, a Bíblia nos afirma que onde abundou o pecado super abundou a graça.

Em Tito Cap. 02 Vs 11 está escrito ¨ Porque a graça de Deus se ha manifestado trazendo salvação a todos os homens ¨.

Em  Efésios Cap 02 Vs 08 e 09 Paulo escreve: ¨ Porque pela graça sois salvo por meio da fé, e isso não vem de vós é Dom de Deus, não vem das obras para que ninguém se glorie ¨.

A salvação e pela fé em Cristo Jesus nosso Senhor, a Graça de Deus revelada aos homens !



Diácono Canindé Cruz
ADEMIRN/Lajes - RN



A MEPB Em Lajes Realiza Culto Da Família


A Missão Evangélica Pentecostal do Brasil na cidade de Lajes, realizou na noite deste domingo (27),  grande culto da família lajense.



Este blogueiro este presente ao lado da nossa família, onde na oportunidade ouvimos uma grande mensagem de Deus para os nossos corações.



A pastora Rita nos trouxe uma explanação a cerca do 18 de Maio, Dia Nacional do combate a exploração sexual da Criança e do Adolescente e o papel da igreja dentro deste contexto.



Já o pastor Nilson Ramos trouxe uma grande mensagem dentro da Bíblia para a edificação das famílias cristãs.

Veja mais imagens do culto.














Gustavo Costa Participa De Comício Em Pedro Avelino

O pré candidato a deputado estadual Gustavo Costa Filho do deputado estadual José Adécio e da ex prefeita Neide Suely, participou na noite deste sábado (26), de um grande comício da campanha do candidato a prefeito Chico Hélio na eleição suplementar de Pedro Avelino.

Gustavo levou sua mensagem de apoio a candidatura de Chico Hélio (prefeito) e Dr Rodrigo (vice).

Uma multidão estava na praça para ouvir as mensagens daqueles que querem a continuidade da reconstrução de Pedro Avelino.