domingo, 20 de maio de 2018

Pedra Preta: SEMTHAS Promove Festa Das Mães


A tarde noite deste domingo (20), foi de festa para as Mamães do município de Pedra Preta. O evento  foi realizado pela prefeitura daquele município para comemorar o dia das Mães que aconteceu no último domingo (13) e foi organizado pela  Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social   SEMTHAS.


A festa estava marcada para a Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, mas por motivo de força maior foi transferida para o Espaço Itaúna Fest.

Na oportunidade foi realizado um sorteio de brindes e entrega de presentes as Mães Presente e no encerramento foi servido um lanche as mesmas.


O evento teve a atração musical de Edson Chuva e Banda que animou a festa.





A vice prefeita Nena Pinto participou da programação e o secretário de Administração Francisco Lopes Neto (Fantico), representou o prefeito Luiz de Haroldo.


Ainda registramos as presenças do secretário de saúde Vencerlau Fernandes, secretária Rosiliane Moreira (Assistência Social), Emilia Bandeira (Chefe de Gabinete do Prefeito), Honorina Bandeira (Finanças), vereadores Adaílton Peixoto, José Paulino e Maquiel Batista, além das vereadoras Socorro Pereira e Rosa G.

Veja Mais Imagens da Festa