terça-feira, 19 de junho de 2018

Mais uma edição do Café com Ideias



A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (13) mais uma edição do Café com Ideias.
Encontro realizado trimestralmente com profissionais da atenção básica, profissionais da vigilância em saúde e gestão, com a finalidade de avaliar e monitorar as atividades, como também, planejar as ações para o próximo trimestre.


urante o encontro foram debatidos casos vivenciados pelas equipes, a resolutividade dos serviços de saúde, os índices epidemiológicos, entre outras situações. A participação dos profissionais têm sido primordial nesse processo de planejamento e monitoramento. Estiveram presentes todos os médicos em atuação nos PSF’s, enfermeiros, dentistas, ACD, técnicos de enfermagem, ACS, ACE, VISA, NASF e gestão.

A Secretaria de Saúde trabalha intensamente para melhorar e qualificar os serviços de saúde ofertados a nossa população.



Oportunidades para os nossos estudantes


O prefeito Marcão mais uma vez autorizou a contratação e renovação de mais de 60 estagiários. Os estudantes do ensino médio e superior terão mais oportunidades, novas chances de colocar em prática todo aprendizado e conhecimento adquirido em sala de aula.
Além das oportunidades, serão mais de 60 famílias beneficiadas com um incremento financeiro que variam de R$ 600,00 a R$ 1.000,00 reais.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajes