segunda-feira, 18 de junho de 2018

Rafael Motta presta contas do mandato nas cidades de São Gonçalo do Amarante, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte


Com agenda em São Gonçalo do Amarante, São João do Sabugi e Serra Negra do Norte, o deputado federal Rafael Motta (PSB) participou de festejos juninos além de encontrar lideranças e amigos nessas cidades.

Em São Gonçalo do Amarante, Rafael Motta esteve com Adriano Queiroz (suplente de vereador pelo PSB), Jessé Tavares, vereador Jailson Tavares, Joab Tavares, Gadelha, Jansen Tavares e Dhiego Tavares. 


No Seridó, a visita foi em São João do Sabugi, onde foi recebido pro vereador Rutênio, o suplente de vereador Braz Brito, e o presidente do PSB local, Bira. Além deles, o parlamentar encontrou com João Maia, Dr. Elísio Galvão, ex-prefeito da cidade, vereador Batista e também com a vereadora Mariana Medeiros, do município de Ipueira.

São João do Sabugi é mais um município que recebeu emendas do mandato de Rafael Motta, com recursos destinados para atenção auxiliar na atenção especializada em saúde. 


Para fechar a agenda, Motta foi até Serra Negra do Norte, onde esteve acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Artur Maynard. Lá ele foi recebido pelo prefeito Serginho, e pelo secretário de Educação, Petrúcio.

A cidade tem emendas parlamentares destinadas pelo mandato de Rafael Motta, que possibilitaram investimentos nas áreas de educação, esporte, e saúde.













Lei de José Adécio estabelece condições para diminuir sofrimento causado pela seca


   
Assessoria de Comunicação de Deputado José Adécio