Antonio Jácome Senador !

Foco Sertanejo
By -

O nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo, Destaca em sua pagina o pastor e deputado federal Antonio Jácome (PODEMOS).

Pré candidato  ao Senado Federal, Antonio Jácome é um político de uma carreira vitória no estado do Rio Grande do Norte: Dois mandatos de vereador em Natal, Quatro Mandatos de deputado estadual, um mandato de vice governador e um mandato de deputado federal.

Antonio Jácome foi vice governador de 01 de Janeiro de 2003 a 01 de Janeiro de 2007 no governo da professora Wilma de Faria.

Ao ser eleita governadora,  Wilma disse da importância em ter Antonio Jácome como seu vice e que o pastor Jácome através do seguimento evangélico muito somou para a sua vitória.

Em 2010 Antonio Jácome foi o deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte..

Político simples, homem do povo pastor Jácome tem uma larga folha de serviços prestados ao nosso estado.

Hoje com mais experiência Antomio Jácome está pronto para representar o Rio Grande do Norte no Senado Federal.

O pré candidato a senador Antonio Jácome tem recebido apoio de de dezenas de prefeitos no RN entre os quais destacamos: Prefeito Alvaro Dias (Natal), prefeito Taveira (Parnamirim), prefeita Rosalba Ciarline (Mossoró) e vários outros.

Aqui na Região Central, Jácome já conta oficialmente com o apoio do prefeito Luiz de Haroldo (Pedra Preta), Prefeito Felipinho (Caiçara do Rio do Vento) e da prefeita Sandra Jaqueline (Fernando Pedroza).



Já em nossa Lajes do Cabugi o pastor Jácome,  conta com apoio do irmão e amigo vereador Felipe Menezes (PODEMOS).

O vereador Felipe Menezes disse a nossa reportagem que até o momento só apoia os nomes de Antonio Jácome senador e Jacó Jácome deputado estadual.








#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!