terça-feira, 17 de julho de 2018

Nota Do Ex Ministro Henrique Eduardo Alves


“SUPEREI, VENCI. INTEIRO ENTREI. SOFRIDO, INTEIRO SAÍ”, CITA HENRIQUE ALVES EM NOTA


Na nota Henrique Eduardo Alves cita Garibaldi Alves como “meu irmão”, mas não fala nada sobre o ex-prefeito de Natal, o primo Carlos Eduardo Nunes Alves.
Segue nota na íntegra do ex-ministro Henrique Eduardo Alves:

Hora de agradecer

Vivi 328 dias de privação absoluta. Lutei por meus direitos na forma da Lei.
E enfrentei com as graças de Deus, de Nossa Senhora e de seu Filho, Jesus.
Superei, venci. Inteiro entrei. Sofrido, inteiro saí.

Agora, a liberdade!

Agradecer ao MP que aquiesceu, ao Judiciário que concedeu. A minha família que sempre acreditou e que, ao meu lado, sofreu. Muito! A minha mulher Laurita, a meus filhos Andressa, Eduardo, Pedro Henrique. Também a Anita e Antônio. Aos meus irmãos, e “meu irmão” Garibaldi. Tanta força e solidariedade.

Agora, a emoção indescritível!

Agradecer a milhares de pessoas, conhecidas, desconhecidas, próximas, distantes, “o bacurau de sempre”, pelas orações e torcida. Aos policiais da Academia Militar; do Comandante aos mais humildes, o respeito devido. Aos meus competentes e incansáveis advogados Marcelo Leal, Esequias Cortez, Erick Pereira e Alexandre Pereira.
Esperei passar esses dias. Emoção intensa.

Agora, agradecer.

É o início do caminhar para a vitória final, da Justiça plena. A todos, um até breve. Logo estaremos juntos, nos sonhos e na esperança!

A luta continua!
Henrique Eduardo Alves


Folha de Macaiba