segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PSD confirma Gustavo Costa para deputado estadual


O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, em convenção realizada domingo (5), no hotel Holiday Inn, em Natal, a candidatura do engenheiro e advogado Gustavo Costa para deputado estadual. O evento também confirmou o nome do governador Robinson Faria, à reeleição, com o mossoroense Tião Couto (PR) como vice, além de Geraldo Melo (PSDB) para o Senado Federal e demais candidatos da coligação.

Em seu discurso, Gustavo lembrou do trabalho realizado pelo pai, o deputado estadual José Adécio, ao longo de mais de 40 anos de vida pública. Ele destacou também que boa parte desse período esteve ao lado do patriarca. “São mais de 20 anos caminhando pelo RN ao lado do meu pai. Conheço os municípios, as regiões e seus problemas. Agora estou botando meu nome à disposição para julgamento do povo potiguar, buscando contribuir com o avanço do Rio Grande do Norte”, ressaltou.

Gustavo afirmou que vai levantar bandeiras como a do municipalismo e valorização dos jovens, cobrando do Executivo mais iniciativas em favor da Educação. Gustavo também reforçou a importância do trabalho do homem do campo, lembrando a necessidade de regularização do Fundo Estadual de Combate e Controle Permanente da Seca, de autoria do deputado José Adécio. 



Assessoria de Comunicação Gustavo Costa
Pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD.