sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Aniversariante do Dia

Hoje é um dia muito especial na minha vida, dia de agradecer a Deus por poder comemorar nais um ano de vida.

São 55 amos de grandes conquistas, tanto na vida profissional, quanto na vida espiritual.

Este ano tem um motivo muito especial para comemorar tendo em vista o grande milagre que o Senhor Jesus fez na minha vida. Milagre esse que é a razão de estar vivo hoje para celebrar esta data tão significativa em minha vida.

Hoje tenho muitas razões para declamar a letra de um hino muito bonito do cantor sacro Ozéias de Pula.

¨ Considerando o meu estado,  sou um milagre nas mãos do Senhor, com fogo santo  eu  fui provado para melhor entender seu amor.

Horas sombrias de sofrimentos, folhas ao vento cantavam meu fim, a voz de Cristo neste momento raios de vida posou sobre mim. ¨ 

Louvo ao meu Deus e Senhor, por hoje está comemorando 55 anos de vida

Vivas !!