sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Candidato Ao Governo Carlos Eduardo Visita Lajes


A caravana do candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT) , esteve na tarde desta sexta feira (14), percorrendo o sertão do cabugi


começando pela cidade de Caiçara do Rio do Vento, depois Lajes e seguindo pelas cidades de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e terminando em Angicos.


Em Lajes Carlos Eduardo foi recebido pelo ex prefeito Edivan Secundo Lopes, pelo ex vice prefeito Mario Madruga, ex vereador Canindé Almeida e pelo advogado Dr. José Domingues.




Acompanharam Carlos Eduardo na visita a Lajes, o senador candidato a reeleição Garibaldi Alves Filho, deputado estadual Hermano Morais candidato a reeleição, Marcelo Queiroz candidato a suplente de senador e a vereadora de Natal Nina Souza candidata a deputada estadual pelo PDT, partido de Carlos Eduardo.

O fato interessante que ocorreu no palanque em Lajes, é que todos os que falaram pediram voto para Benes Leocádio deputado federal.




Quem também esteve presente na visita de Carlos Eduardo a Lajes foi o ex vice prefeito de Pedra Preta Guilherme Teixeira e a prefeita de Riachuelo Mara Cavalcante juntamente com o ex prefeito daquele município Marcílio Pessoa.