quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Grupo Político de Joca de Ozir Apoia Jorge do Rosário Em Santo Antonio RN


O grupo político liderado pelo ex vereador e ex presidente da câmara municipal de Santo Antonio do Salto da Onça Joca de Ozir, apoiará a candidatura de Jorge do Rosário (PR), para deputado estadual naquele município do Agreste Potiguar.

Além da sua liderança politica Joca de Ozir contará com o apoio de sua esposa a ex vereadora e também ex presidente da câmara de Santo Antonio Priscila Lariss.


No último sábado (15), Joca e Priscila juntamente com seu grupo político receberam Jorge do Rosário para uma mobilização na feira livre de Santo Antonio, a mobilização foi show.

Mesmo distanciado de Santo Antonio por motivo do seu projeto político aqui em Lajes, Joca e Priscila deram una demonstração de força politica no município reunindo seus amigos em una grande mobilização na feira livre de Santo Antonio.

Na oportunidade Joca reencontrou-se com o candidato a deputado federal João Maia, candidato que o mesmo apoia aqui no município de Lajes com o seu grupo político.








Aqui em Lajes Joca de Ozir liberou o seu irmão o ex vereador e ex presidente da câmara Zico pereira para ajudar ao projeto político de Jorge do Rosário em nosso município.

Zico Pereira foi vereador por duas vezes em nossa cidade e fez uma grande gestão a frente da câmara municipal de Lajes.