Pedra Preta: Família Bolacha Fecha Apoio A Luiz de Haroldo

Foco Sertanejo
By -
Umas das famílias tradicional da politica de Pedra Preta (A Família Bolacha), residente no Arisco de São José, Fechou apoio ao grupo político do prefeito Luiz de Haroldo.

Hoje a família Bolacha tem na sua liderança na pessoa do vereador Jaílson Bolacha, um grande parlamentar a serviço daquela região.

Agora unida a família do ex vereador João Maria Silva e do ex prefeito a atual secretário de obras Adriano Teixeira (Pincel), unido os Teixeiras e os Bolachas, tornam a região do Arisco mais forte.

A Família Bolacha já teve vários representantes na politica pedra pretense onde destacamos o saudoso ex vereador José Macário (Já Falecido) e o ex vereador Luis Bolacha.

A região do Arisco é uma das regiões mais populosa do município de Pedra Preta e agora com a união e fortalecimento de suas bases politicas deve ser vista com maior atenção da atual gestão municipal, que vem realizando um ótimo trabalho naquele município sobe comando do filho da terra o prefeito Luiz de Haroldo, testado e aprovado como um dos melhores gestores da terra de seu Baé e Joca Bandeira.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!