Câmara de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

Foco Sertanejo
By -
Em virtude do feriado de amanhã dia da Padroeira do Brasil, a câmara municipal de Lajes antecipou para a manhã de hoje a sessão legislativa.

A sessão foi presidida pelo vereador Mael Querino (PDT), presidente da casa e teve o comparecimento de 06 vereadores e a ausência de 03.

No grande expediente foi apresentado o projeto de lei do executivo municipal que trata da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2019  - LOA. O referido projeto foi encaminhado para as comissões da casa.

O vereador Alderi Pereira (PRP), ocupou a tribuna da casa para falar sobre o resultado da eleição do último domingo (07), no Brasil em nosso município.

O edil parabenizou o deputado federal eleito Benes Leocádio (PTC), pelo brilhante resultado da sua eleição não só em Lajes, mas em todo Rio Grande do Norte.

Alderi também parabenizou o seu grupo político  liderado pelo seu irmão Joca de Ozir pelo sério trabalho feito em prol do deputado federal João Maia e da candidata a deputada estadual Terezinha Maia.

O vereador ainda abriu o caixa preta do BNDS deixada pelo governo do PT em nosso País, onde bilhões e bilhões foram gastos em obras em outros países, em quanto o nosso país vive um caos na saúde, educação e na assistência social, por isso é importante  voto de cada brasileiro para o candidato Jair Bolsonaro disse  o parlamentar.

O parlamentar ainda destacou a importância do Outubro Rosa para a saúde da mulher em nosso município.

Quem também usou a tribuna na sessão de hoje, foi a vereadora Rosa Costa (MDB), que ressaltou a importância do Outubro Rosa para a saúde da mulher em nosso município.

A vereadora parabenizou o deputado federal eleito Benes Leocádio e a deputada estadual eleita Eudiane Macedo pelas vitórias de ambos.

Rosa Costa destacou o trabalho e a competência do prefeito Marcão que conduziu muito bem os projetos político tanto de Benes, quanto de Eudiane juntamente com seu grupo político.

Por fim a vereadora destacou a conclusão dos cursos profissionalizantes realizados no assentamento Boa Vista zona rural do nosso município

Os cursos teve o apoio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Lajes, que tem a frente o secretario Cesar Militão, esposo da vereadora.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!