sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (26), mais uma Sessão Legislativa.

Os trabalhos no legislativo municipal foram presidido pelo vereador Mael Querino (PDT), presidente daquela casa legislativa.

No grande expediente usaram a tribuna os vereadores Felipe Menezes (PODEMOS), Aldri Pereira (PRP), e o presidente Mael Querino (PDT).


Em seu pronunciamento o vereador Alderi Pereira agradeceu o oficio encaminhado pela secretária de saúde Sâmara Figueiredo o parabenizando pela indicação do edil ao prefeito Marcão solicitando providências para a implantação por parte do executivo municipal de uma casa de apoio na capital, para receber pacientes que se deslocam para a capital, com a finalidade de realizarem consultas e exames de alta complexidade.

Acasa deve estar pronta para hospedagem e com alimentação básica como : Café da Manhã, Almoço e se necessário Jantar para esses pacientes.

O vereador também pediu explicações a cerca dos recursos da ordem de R$ 254,998, 97 destinados a construção de 10 unidades habitacionais na zona urbana do município.

essas moradias serão construída pela empresa Alfa e Ômega.

Alderi ainda chamou a atenção do eleitor lajense, para a grande responsabilidade da eleição de domingo que vem. O edil reforçou o seu compromisso de apoio as candidaturas de Bolsonaro para Presidente da República e Carlos Eduardo Alves para o Governo do Estado.

Já o vereador Mael Querino mencionou na tribuna da casa o trabalho que vem sendo feito pela prefeitura para solucionar de vez o problema da iluminação da ciclovia na entrada da nossa cidade.

O edil também abordou a cerca do aceleramento das obras  de construção das arquibancadas do Estádio Municipal Severino Moura do Vale em nossa cidade.

O parlamentar ainda anunciou que no próximos dias estará sendo retomada a obra de conclusão da UPA em nosso município e que já foi iniciada a construção do Forum Municipal.

Por fim o vereador falou da eleição do próximo domingo e reafirmou o seu voto a Fernando Haddad e a Fátima Bezerra.

O clima na sessão desta sexta feira (26), foi de tranquilidade, até requerimentos do vereador Felipe Menezes (PODEMOS), foram aprovados.

Agora é bom lembrar que o vereador Nildo do Cabugi e a vereadora Rosa Costa ambos do MDB,  não compareceram a sessão e a vereadora Rilva Cunha abandonou a  sessão antes da votação. Será que foi pra não votar nos requerimentos do vereador Felipe Menezes, terá sido mesmo ?