terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jornalista Se Revolta Com Oração De Bolsonaro Ao Ser Eleito Presidente E O Critica Em Rede Nacional

Na noite deste último domingo (28) o Brasil conheceu seu novo representante. Contando com 55,13% dos votos válidos, Jair Bolsonaro foi eleito o 38º presidente do Brasil.
Polêmico e não poupando os brasileiros de suas convicções e pontos de vista, durante sua candidatura, Bolsonaro demonstrou ser bastante ligado a fé em Deus.
Bolsonaro é eleito presidente e comemora vitória com oração em rede nacional
Ao ser anunciado como o novo presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que atualmente se encontra com 63 anos de idade, quebrou as tradições e diferente de seus antecessores, não se pronunciou em um cenário convencional e antes de falar para as emissoras de TV, solicitou que uma oração fosse realizada a fim de agradecer a Deus por sua conquista, bem como pedir a ajuda divina para os próximos quatro anos de seu mandato.
Muito amigo do senador e também pastor evangélico, Magno Malta, Bolsonaro e seus aliados políticos deram as mãos e oraram agradecidos pelo objetivo alcançado.
Miriam Leitão critica oração de Bolsonaro em rede nacional
Durante a oração de Malta e o depoimento de Bolsonaro após ser eleito presidente, a jornalista e comentarista econômica da Globo News, Miriam Leitão, na companhia de outros jornalistas da Rede Globo , se mostrou um tanto quanto incomodada com a postura adotada pelo candidato do PSL (Partido Social Liberal)


Fonte: NBO Noticias






Cobrindo a apuração dos votos, bem como fazendo a cobertura de diversas atividades pertinentes a campanha do até então candidato, a RecordTV foi a escolhida por Bolsonaro para cobrir o momento em que ele recebe o resultado das eleições, bem como para quem o mesmo se dirige para seu primeiro pronunciamento como presidente da República em rede nacional