Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -


Um Convite Especial !
Salmo 122



Alegrei-me com os que me disseram: "Vamos à casa do Senhor! "
Nossos pés já se encontram dentro de suas portas, ó Jerusalém!
Jerusalém está construída como cidade firmemente estabelecida.
Para lá sobem as tribos do Senhor, para dar graças ao Senhor, conforme o mandamento dado a Israel.
Lá estão os tribunais de justiça, os tribunais da casa real de Davi.
Orem pela paz de Jerusalém: "Vivam em segurança aqueles que te amam!

Você meu amigo e minha amiga leitor e leitora da nossa coluna Momento Bíblico, com certeza já deve ter recebido vários convites em vossas vidas, mas quero te dizer no inicio desta manhã de sexta feira (19/10), que tenho um convite todo especial para vocês.

Visite uma Igreja Evangélica e alegre-se com as marilhas do nosso Deus, o salmista Davi teve muita razão para se expressar desta mameira  ¨ Alegrei-me quando me disseram: Vamos A Casa do Senhor ¨



Diácono Canindé Cruz
M E P B Lajes/RN

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!