quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Vereador Bartolomeu (Brtô), Agradece Ao Povo de Pedra Preta

É com imensa alegria que venho hoje agradecer primeiramente a Deus por me conceder tantas conquistas, e a cada um de vocês, os 166 votos que depositaram sua confiança em mim e no Deputado Gustavo Carvalho, na eleição deste domingo (07/10). Fui eleito vereador no grupo da oposição (PMDB), com 245 votos, num colégio eleitoral de 3.336 votos, e hoje sou situação, apoio os projetos do prefeito, sabendo que esses votos foram conseguidos através de reconhecimento, pois não mexemos em nenhum voto que é do prefeito ou dos vereadores de nosso grupo.

E vocês, somente vocês me proporcionaram uma votação consagradora, isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, é o suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal.
Por fim, agradeço e parabenizo o nosso Deputado Estadual Gustavo Carvalho que vem nos ajudando, e tem vários projetos para melhorar a vida de todos, somos um só, unidos em nome do povo, com o objetivo de representar ainda mais a família potiguar.


- Vereador Bartolomeu Santos