sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Artista plástico Demétrius Montenegro promoverá técnicas de arte e pintura com crianças no Dix-Sept Rosado

Unir as diferentes cores e formas em algo colorido, faz parte das atividades desenvolvidas no grupo de artes e cultura empreendida com os meninos e meninas assistidos no programa Criança Futuro no Presente! mantido pela Legião da Boa Vontade - LBV, na capital potiguar.
Para contar um pouco mais sobre a técnica das artes plásticas e apoiar a Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão Nosso de cada dia, que assistirá 50 mil famílias em vulnerabilidade social em todo o Brasil, as crianças e adolescentes da Instituição, recebem o artista plástico Demétrius Montenegro, em sua Unidade no Bairro Dix-Sept Rosado.
Ele vai acompanhar a exposição dos trabalhos concebidos pela garotada da LBV, nas atividades artísticas e também compartilhará suas obras para inspirar os pequenos nas artes plásticas. Além do encontro com as crianças, o artista vai vestir a camisa da campanha para mobilizar seus amigos em suas redes sociais em prol da iniciativa solidária natalina.
A visita do artista plástico Demétrius Montenegro, ao trabalho empreendido pela LBV na cidade do Natal, acontece nesta segunda-feira, 19 de novembro, às 14h, no Centro Comunitário de Assistência Social, localizado à Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655.



Serviço:
Técnicas de artes plásticas para crianças do Dix-Sept Rosado
Dia: 19/11/18 – 14h
Endereço: LBV - Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado