Lajes: Bancada Governista Rejeita Projeto da Líder do Governo

Foco Sertanejo
By -
Vejam os senhores como anda afinada a bancada do prefeito na câmara municipal de Lajes. Não precisou nem  os vereadores da oposição votarem para derrotarem a líder do governo na câmara a vereadora Suely Soares (PCdoB). O vereador Felipe Menezes (PODEMOS), não compareceu a sessão e o vereador Alderi Pereira (PRP), teve que se retirar do plenário antes da votação para tratamento de saúde, o mesmo ocorreu com o vereador Chico Ivo (PDT), da base governista.

Todo esse moído aconteceu na última sessão do ano realizada na quinta feira (20), por ocasião da votação de um projeto da vereadora Suely solicitando da prefeitura de Lajes a doação de um terreno para a construção de um Centro de Velório particular (Privado), em nossa cidade, projeto esse que foi rejeitado em plenário pela maioria da bancada governista presente na sessão.

Não teria sido melhor entrarem em um acordo para a retirada da matéria de pauta, para não causar esse constrangimento a líder do governo?








Em conversa com a nossa reportagem, o vereador Alderi pereira que não estava mais em  plenário na hora da votação comentou: ¨ Fiquei muito triste, quando soube da falta de respeito e consideração da  bancada governista para com a sua líder na câmara.

Se eu estivesse no lugar da colega vereadora eu entregaria a liderança do governo imediatamente e romperia com esse sistema desleal ¨. Finaliza Alderi.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!